sábado, 13 de setembro de 2008

Brasileiro: o mais feliz do mundo

Pesquisa feita em 132 países mostra que brasileiro tem altíssima expectativa de felicidade

Ao ler esta manchete em um site, me lembrei de uma crítica que recebi sobre as matérias que estou fazendo com os candidatos à prefeitura de São Paulo não serem tão interessantes quanto as outras que eu estava apresentando nos programas da Transamérica.

Realmente, é entediante às vezes ouvir as propostas de políticos em campanha.

Também é muito chato para uma criança de quatro, cinco, dez, quinze anos ir à escola todo dia. É chato se alimentar de comida saudável pensando que no futuro teremos mais saúde e seremos mais fortes contra as doenças.

Seria uma Maravilha se todos fossemos Alices. Se a vida fosse só diversão.

E pelo jeito a maioria de nós pensa assim. Por isso o nosso país é tão perfeito, sem desigualdades, sem pobreza, sem mazelas.

Por isso, quando estivermos perto de receber a Copa do Mundo de 2014, tudo na cidade estará perfeito e ninguém vai levantar a voz para reclamar de nada.

Afinal, se ninguém tem nenhum pedido a fazer aos candidatos agora, ninguém também vai esperar nada deles no futuro.

É assim que participamos da vida política aqui no Brasil. Tudo é muito chato, deixa pra lá.

E continuamos vivendo no país das Maravilhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Se as pessoas fizessem por onde talvez mudasse um pouco..me dizem que o horario politico não presta, mas assistindo
(no 13 pq no final tem o programa politico do CQC que é demais) analiso como as pessoas se mostram nesta época..
primeiro começou bem..propostas e fazendo politica de verdade mas derrepente começam os ataques e querem ver quem fez menos..quem mentiu mais
isso estamos cansados de ver..cada dia piora...mas temos que aprender a descobrir ouro em lixo..
se pudesse eu votava no motoboy do CQC
pq de resto é tudo farinha da mesma lata!!!

Twitter Updates

    follow me on Twitter