quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Da Folha Online: Morumbi



O Morumbi será o único estádio em São Paulo que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014.

A proposta foi apresentada ontem aos diretores do comitê organizador do Mundial e da Fifa por políticos paulistas. O caderno de encargos já limitava os jogos a um estádio por cidade.

Segundo Ruy Ohtake, arquiteto responsável pela reforma do Morumbi, o estádio estará pronto até 2012.

Ontem, o secretário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Walter Feldman, reafirmou que o poder público não investirá na obra.

"Tanto o governador [José Serra] quanto o prefeito [Gilberto Kassab] vetaram qualquer dispêndio de verbas públicas na reforma do Morumbi", afirmou o político.

Opinião do blog:

Que fique aqui registrado que até provem o contrário, nem o prefeito nem o governador falam a verdade sobre o gasto de verbas públicas no Morumbi. Ou no mínimo maquiam a situação.

Pois no projeto do São Paulo, que já está nas mãos da prefeitura faz tempo, está prevista a transformação da praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao estádio, em estacionamento coberto. 

E também um "minhocão" passando pelo meio da Avenida Jorge João Saad, para facilitar o caminho dos torcedores que acessam o metrô.

Isso não é gastar dinheiro público no Morumbi???


Segue abaixo o link para matéria sobre o assunto, veiculada no dia 22 de Junho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica.

Matéria sobre as reformas do Estádio do Morumbi


Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter