segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia-a-dia da Academia: Diego Souza

Quando todos esperavam um segunda-feira tranquila na Academia de Futebol, não foi bem assim a reapresentação dos jogadores após três dias de folga concedidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Após um treinamento na caixa de areia, o lateral Leandro e o meia Diego Souza foram os atletas que atenderam a imprensa.

E ambos não fugiram de nenhuma pergunta mais tensa em relação ao clássico contra o São Paulo, que será realizado no próximo domingo no Palestra Itália. 

Os dois se mostraram bem à vontade para falar do tricolor, assumiram a condição de favoritos, e não fizeram nenhuma questão de botar panos frios em eventuais polêmicas.

Será o caso de um puxão de orelha do treinador Luxemburgo?

Para ouvir a entrevista coletiva do meia Diego Souza, clique no player abaixo:

3 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que eles tiveram uma postura correta, responderam todas as perguntas sem hesitar.Esse é um jogo decisivo, dificil, porém eu acho que o Palmeiras tem uma leve vantagem por causa do fator casa a gente é muito forte no Palestra, mais a gente tem que fazer a nossa parte, eles tem que jogar bola, e a torcida apoiar até o final, daí concerteza a gente sai com a vitória, e calamos parte da imprensa que ainda não acredita no Palmeiras...Dá-lhe verdão...

Marco Bello disse...

Fernanda,

também acho que pelo fato do Palmeiras jogar em casa aumenta bastante o favoritismo.

Mas também acho que do mesmo jeito que o Palmeiras teria chance de ganhar no Morumbi, há chance do SP vencer no Palestra.

De qualquer forma, acho que esse clássico vai pegar fogo no domingo, e quem vencer fica muito perto do título!

Unknown disse...

Concerteza Bello os dois tem chances, independente do lugar da partida...
Essa semana já começou quente, como eu disse antes, além de falar eles tem que jogar muita bola, porque a vitória não vai cair do céu.

O palestra vai tá lotado um caldeirão, vai ser quente...agora é só esperar pra ver o espetáculo...Choque-rei...


Bjooooooooooo Marco Bello!!!!

Twitter Updates

    follow me on Twitter