sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia-a-dia da Academia: Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras terá no Rio de Janeiro talvez o jogo mais difícil neste segundo turno do campeonato brasileiro.

Jogando no Maracanã contra um time que está fugindo do rebaixamento, o verdão jogará muito desfalcado.

E desfalcado de peças importantíssimas: Diego Souza, o meia criador das jogadas, Leo Lima, o volante que sai pro jogo, Roque Junior, a experiência na zaga, e agora também Elder Granja, o lateral que contribui tanto na defesa quanto no ataque sentiu uma fisgada na coxa e nem viaja ao Rio.

E tem outro detalhe: a pressão. Depois dos resultados de ontem, o Palmeiras caiu para a quinta posição na tabela, e precisa da vitória para ocupar os primeiros postos.

Sobre tudo isso, o treinador Vanderlei Luxemburgo falou hoje:

2 comentários:

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Oi Marco Bello.

sou São paulino e ouvinte assíduo do Papo de Craque. Ontem (sexta) ouvi uma discussão sobre as divisões de base.
Escrevi um texto sobre isso no meu blog, com uma idéia para recuperar as divisões de base como celeiro de craques.
Gostaria de ouvir os comentários do pessoal (de preferencia na segunda edição) do papo de craque.
Se ainda divulgassem o Boteco Futebol (meu blog) eu agradeço
O endereço do meu testo é: http://botecofutebol.com.br/?p=259

Twitter Updates

    follow me on Twitter