sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Do Blog do Thomaz Rafael:

André Galvão vibra: Júnior está de volta com banda de rock!


A longa espera do repórter André Galvão terminou. Arrasado desde o anúncio do fim da dupla Sandy e Junior, Galvão agora tem motivos para celebrar. A nova banda de seu ídolo, Nove Mil Anjos, está lançando seu primeiro CD.

Junior Lima (bateria), Péricles Capagiani (vocalista, também conhecido como Péri), Champignon (baixista, ex-integrante do Charlie Brown Jr.) e Peu Souza (guitarrista da banda que acompanha Pitty) concederão uma entrevista coletiva para falar sobre o CD no EM&T (Escola de Música e Tecnologia), em São Paulo (Avenida Engenheiro George Corbisier, 100), na próxima terça-feira (dia 25), a partir das 11h.

Gravado em Los Angeles, nos EUA, com produção de Sebastian Krys, o CD traz 12 faixas inéditas, incluindo o primeiro single, "Chuva Agora". A canção foi elogiada por Galvão: "Está é a melhor música do disco, embora eu tenha gostado bastante de todas as outras. Falta um pouco do romantismo da época em que o Juninho fazia dupla com a Sandy, mas tudo bem. O importante é vê-lo novamente em ação. O CD é excelente." afirmou o radiante repórter da Transamérica FM.

É possível ouvir todas as canções na página da banda no MySpace (http://www.myspace.com/novemilanjos). "Eu recomendo", finaliza Galvão.

3 comentários:

Rodrigo Alviani disse...

Hehehe... até consigo imaginar o André Galvão com fone de ouvido e olhos fechados ouvindo o CD.

Que isso Galvão! Tu é palmeirense não é? Toma vergonha nessa sua cara!

[]'s

Anônimo disse...

Tinha que ser o Galvão né...
HAHAHAHA

A banda é legal!
Principalmente pelo Champignon e o Junior que tocam bem...

Unknown disse...

Olha só, eu nem esperava essa do AG rsrsrs!! Será que ele coleciona todos os disco da S e J? E os posters no quarto??

um abraço!

Twitter Updates

    follow me on Twitter