terça-feira, 18 de novembro de 2008

Exclusivo: Paulo Castilho

Abaixo, entrevista polêmica concedida pelo promotor do Ministério Público Estadual, Dr. Paulo Castilho, a respeito do episódio envolvendo o técnico Vanderlei Luxemburgo e a torcida organizada Mancha Alvi-Verde.

O promotor, entre outras coisas, qualifica a torcida de terrorista, diz que foram identificados os autores das ameaças contra o técnico e o diretor Savério Orlandi, e afirma que o caso já chegou ao Presidente Lula, em Brasília.

Lembrando que o filho do Presidente trabalha no Palmeiras e estava presente no aeroporto de Congonhas na sexta-feira durante toda a confusão.


2 comentários:

Rodrigo Alviani disse...

Fala Bello beleza?

Pois é, sou associado da 'Mancha Alviverde' desde 1992 quando ainda chamava 'Mancha Verde', nunca fui a favor da violência, briga com outras torcidas ou coisas assim.

Mas nesse caso (da agressão ao Luxa) estou com a pulga atrás da orelha.
Pois o Luxa jura que foi agredido, e o pessoal da mancha jura que quem agrediu primeiro foi o técnico e que as imagens do aeroporto poderiam mostrar isso.

E quando a mancha entra em contato com a administração do aeroporto eles se negam em ceder uma cópia das imagens! Como assim? E o técnico e a comissão técnica do clube nem citam as imagens! Você tem alguma outra informação?

[]'s

Marco Bello disse...

Fala Rodrigo!

Então, nessa entrevista que fiz com o Dr. Castilho, eu perguntei sobre essas imagens e citei o lado da Mancha.

Ele disse que já pediu uma cópia, e vai aguardar as imagens do aeroporto para tomar uma decisão justa.

Se foi o Luxemburgo quem começou a briga ou se foi a torcida.

Abraços!

Twitter Updates

    follow me on Twitter