quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Luxemburgo garante que fica em 2009... pero no mucho!

O atual governador de São Paulo, José Serra, disse em 2004, quando concorria à prefeitura da cidade, que ficaria no cargo até o final do mandato. Inclusive assinou uma carta se comprometendo com isso.

Mas em 2006 Serra descumpriu a promessa, se candidatou ao governo, e ganhou. Com o apoio da grande maioria dos paulistanos que votaram nele.

Conclusão: Os paulistanos não dão a mínima para promessas não cumpridas, e não ligam se um candidato ao cargo mais alto do Estado tem ou não tem palavra. Dane-se o caráter!

Pelo menos, para a política, que não é tão importante assim, não afeta a nossa vida nem um pouco (!)... já no futebol... o negócio é outro!

Se um técnico ou jogador não cumpre o que prometeu, se sai antes do final do contrato... é linchado publicamente, taxado de mercenário e sem caráter.

Que o diga Vanderlei Luxemburgo. O treinador já foi atacado várias vezes por conta disso, e mesmo assim continua com o discurso que mudar de ares é direito de qualquer profissional.

Concordo com ele. Só não pode prometer que fica e não ficar. 

Muitas manchetes de sites e jornais de hoje dão como certa a permanência do treinador em 2009, por conta do que ele disse.

Mas Luxemburgo não fez o que fez o governador Serra. 

Analisemos então o que disse ontem o treinador do Palmeiras, e depois me respondam: quem tem mais caráter?



Foto: Divulgação / Fabio Menotti

2 comentários:

Fox Laser disse...

Bello... parece piada...rs

Vamos fazer um bolão, o Luxa sai na primeira ou na segunda oferta??

Unknown disse...

Como " grande " técnico que é..luxa vai pra onde quiser..
pena que ele é meio popstar..em tudo..

Twitter Updates

    follow me on Twitter