sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Que tudo se realize...


... no ano que vai nascer...



... muito dinheiro no bolso...



... saúde pra dar e vender.


Pois é, final de ano, quase 10000 visitas no blog! Juro que não esperava, quando comecei a escrever no finalzinho de Agosto.

Minha intenção inicial era apenas colocar na internet algumas matérias especiais que fiz para o programa "Esquenta", da Transamérica, assim os entrevistados poderiam conferir como a matéria ficou, caso não ouvissem no ar pela rádio.

Mas, como todos sabem, isso vicia. E fui escrevendo mais e mais, até que aqui estou, em plenas férias, para desejar a vocês que acompanharam o blog neste tempo, ou que estejam aqui pela primeira vez, de passagem, um ótimo ano de 2009!

Que estejamos juntos, seja aqui, pela rádio, pelo orkut ou e-mail. Sempre papeando sobre este esporte maravilhoso que é o futebol.


Continuarei acompanhando, claro, tudo o que acontece nos campos e fora deles pelos próximos dias, mesmo estando longe, na terra de Don Diego Maradona.

Juro que não trarei reforços para nenhum clube de São Paulo, não adianta pedir! Nem Verón, nem Escudero, tampouco Conca.

Mas é claro que, mesmo em férias, não deixarei de visitar os cantinhos futebolísticos dos hermanos, incluindo aqui La Bombonera e o Monumental de Nuñes.

E, em uma noite qualquer, se a telinha do computador me chamar, com certeza trarei para o blog alguma novidade ou curiosidade da terra da Casa Rosada (depois falam dos sãopaulinos!).


Mas caso não nos vejamos mais este ano, MUITO OBRIGADO pela paciência, pela atenção, pelos comentários e, por que não, pela amizade. E até mais!!


4 comentários:

Vanessa Cristina disse...

Que tudo se realize pra vc tbm ... rsrsrs ...


Até o ano que vem ...


beijokas

"Daniela Luz " disse...

espero que em 2009 vc faça tanto em sua carreira qnt em 2008..
parabéns vc sabe que admiro mt seu trabalho..
sou sua fã

"Daniela Luz " disse...

Adoro seu blog..sempre com novidades..
sabe que te admiro..
parabéns..sucesso em dobro neste novo ano..
e não esqueça meu aniver en..rs
abraços

::celegato:: disse...

Ai...meu herói!!

Twitter Updates

    follow me on Twitter