sábado, 13 de dezembro de 2008

Washington ou Ronaldo?

Não querendo dar uma de Pai Dináh, mas já dando.

Na última segunda-feira (8) estive no Estádio do Pacaembú para acompanhar a entrega dos prêmios de melhores do campeonato brasileiro, como já relatado neste blog.

Como a imprensa foi impedida de entrar na premiação, ficamos todos assistindo por um telão localizado no bar: "O Torcedor", no outro extremo do estádio.

E, através das câmeras da ESPN, que transmitiam o evento, pude observar uma curiosa conversa: Rogério Ceni e Washington, sentados lado a lado, não paravam de cochichar e sorrir.

Neste momento comentei, em tom de brincadeira, com colegas de outras rádios: Xii, o Rogério já tá contratando o Washington pro São Paulo.

E não é que, menos de uma semana depois, o atacante não acerta com o clube do Morumbi?

Parabéns, Rogério Ceni! Mais uma dentro. O ótimo "dirigente" tricolor costuma dar tacadas certeiras, e mais uma vez o fez.

Em época de Ronalducho, Washington larga na frente para ser artilheiro neste paulista, e porque não conquistar a Libertadores que escapou em 2008.

5 comentários:

Unknown disse...

Essa contratação do Washington tá pior que o escândalo da arbitragem.

To mais perdido que [b]filho da puta em dia dos pais[\b] =/.

Uns dizem que o SPFC contratou, outros dizem que não, Gilmar Rinaldi diz que o Fluminense está tentando ficar com o jogador.
Assim não dá.
=/, vou ter que esperar até terça mesmo =(.

:-) Legal seu blog.

Marco Bello disse...

~>Guh .* <~,

pois é, tá complicado mesmo.

Por isso vou ficar com a informação que o meu amigo Gustavo Zupak, setorista do São Paulo, deu em seu blog: que ele está mais perto do Flu que do São Paulo.

É esperar até terça para ver pra que lado vai o Coração Valente!

Mas que Rogério Ceni iniciou a negociação no evento do Pacaembú, iniciou sim.

Abraços e obrigado pelo elogio!

[hugo] disse...

e ai belo,
é o hugo...

eu juro que qero de mandar um e-mail mas você não ajuda.
Qual é o seu e-mail?
passa pra mim hgcruz@gmail.com

abraços
cola no seu jão.

Nuno Pinto Sousa disse...

"Em época de Ronalducho, Washington larga na frente para ser artilheiro neste paulista, e porque não conquistar a Libertadores que escapou em 2008."

Esqueceram de Kleber Pereira?Isso e mais uma prova que a imprensa ou e saopaulina ou corinthiana o Ronaldo chega fora de forma e ja acham que ele vai disputar artilhariae ainda acham que a disputa da artilharia vai ficar entre washington,borges que e uma piada e ronaldo que so vai voltar a ficar em forma quando o campeoanto estiver acabando.
Esquecem totalmente quem foi o vice artilheiro do campeonato paulista do ano passado(era pra ser artilheiro mais alex mineiro foi ajudado de uma forma diferente pelos jogadores do palmeiras)e artilheiro do campeonato brasileiro(melhor media de gols que keirrison e washington)

Marco Bello disse...

Nuno,

concordo contigo que o Kleber Pereira é um grande concorrente para a artilharia do campeonato.

O que quis dizer no comentário sobre o Washington, é que ele está na frente do Ronaldo nesta briga, apenas isso.

Mas peço para você ler o tópico que escrevi sobre o seu Santos (http://blogdomarcobello.blogspot.com/2008/12/do-santos-do-papa-pro-santos-de.html), para ver que não estou ignorando esta grande equipe.

Abraços e obrigado pelo comentário!

Twitter Updates

    follow me on Twitter