domingo, 31 de agosto de 2008

Eleições: Gilberto Kassab - Parte 1

Primeira parte da matéria veiculada no dia 31 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o candidato à prefeitura de São Paulo e atual prefeito da cidade, Gilberto Kassab.

Eleições: Gilberto Kassab - Parte 2

Segunda parte da matéria veiculada no dia 31 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o candidato à prefeitura de São Paulo e atual prefeito da cidade, Gilberto Kassab.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dia-a-dia da Academia: Vanderlei Luxemburgo

Trecho da entrevista coletiva do técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, concedida no dia 28 de Agosto de 2008 na Academia de Futebol, falando sobre o zagueiro Gustavo e seu empresário, André Cury.

Afonso Della Monica


Entrevista exclusiva com o presidente do Palmeiras, Afonso Della Monica, que foi ao ar no dia 25 de Agosto de 2008 no programa "Papo de Craque", da Rádio Transamérica, em que o mandatário revela pela primeira vez que conversou com Vanderlei Luxemburgo sobre o técnico dirigir a seleção brasileira.

Eleições: Marta Suplicy - Parte 1

Primeira parte da matéria veiculada no dia 24 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com a candidata à prefeitura da cidade de São Paulo, Marta Suplicy.

Eleições: Marta Suplicy - Parte 2

Segunda parte da matéria veiculada no dia 24 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com a candidata à prefeitura da cidade de São Paulo, Marta Suplicy.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Edilson Pereira Carvalho - Parte 1


Primeira parte da entrevista exclusiva veiculada no dia 10 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o ex-árbitro Edilson Pereira Carvalho.

Edilson Pereira Carvalho - Parte 2


Segunda parte da entrevista exclusiva veiculada no dia 10 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o ex-árbitro Edilson Pereira Carvalho.

Edilson Pereira Carvalho - Parte 3


Terceira parte da entrevista exclusiva veiculada no dia 10 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o ex-árbitro Edilson Pereira Carvalho.

Faap 1

Primeira parte da matéria veiculada no dia 3 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, sobre o dinheiro destinado na Lei Pelé à Federação das Associações dos Atletas Profissionais (Faap).

Faap 2

Segunda parte da matéria veiculada no dia 3 de Agosto de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, sobre o dinheiro destinado na Lei Pelé à Federação das Associações dos Atletas Profissionais (Faap).

Lei do Passe 1

Primeira parte da matéria veiculada no dia 27 de Julho de 2008, no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, sobre a Lei do Passe.

Lei do Passe 2

Segunda parte da matéria veiculada no dia 27 de Julho de 2008, no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, sobre a Lei do Passe.

Religião e Futebol - Parte 1

Primeira parte da entrevista veiculada no dia 20 de Julho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o Padre Juarez de Castro.

Religião e Futebol - Parte 2

Segunda parte da entrevista veiculada no dia 20 de Julho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, com o Padre Juarez de Castro.

Palestra Itália 1

Primeira parte da matéria veiculada no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, no dia 6 de Julho de 2008, sobre a construção da Arena Palestra Itália.

Palestra Itália 2

Segunda parte da matéria veiculada no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, no dia 6 de Julho de 2008, sobre a construção da Arena Palestra Itália.

Pacaembú

Matéria veiculada no dia 29 de Junho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, sobre a possível concessão do estádio do Pacaembú ao Sport Club Corinthians Paulista.

Morumbi

Matéria veiculada no dia 22 de Junho de 2008, no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica, sobre a construção de um estacionamento para o São Paulo Futebol Clube na praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao estádio do Morumbi.

Bicicletada

Veiculada no programa "Esquenta", da rádio Transamérica, apresentado pelo craque Neto, no dia 15 de Junho de 2008, esta matéria é sobre a bicicletada que ocorreu na Avenida Paulista no dia 14 de Junho, como protesto contra a poluição na cidade de São Paulo.

Kleber - Parte 1

Primeira parte da entrevista exclusiva com o atacante do Palmeiras, Kleber, veiculada no dia 08 de Junho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica.

Kleber - Parte 2

Segunda parte da entrevista exclusiva com o atacante do Palmeiras, Kleber, veiculada no dia 08 de Junho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica.

Marcos - Parte 1

Primeira parte da entrevista exclusiva com o goleiro do Palmeiras, Marcos, veiculada no dia 01 de Junho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica.

Marcos - Parte 2

Segunda parte da entrevista exclusiva com o goleiro do Palmeiras, Marcos, veiculada no dia 08 de Junho de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica. 

Vanderlei Luxemburgo - Parte 1

Primeira parte da entrevista exclusiva com o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, veiculada no dia 25 de Maio de 2008, no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica.

Vanderlei Luxemburgo - Parte 2

Segunda parte da entrevista exclusiva com o treinador Vanderlei Luxemburgo, veiculada no dia 25 de Maio de 2008 no programa "Esquenta", da Rádio Transamérica.

Twitter Updates

    follow me on Twitter