segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Douglas pode ser operado

O meia Douglas, do Corinthians, está passando neste momento por um exame de ressonância magnética na clínica do Dr. Joaquim Grava, para avaliar a gravidade da lesão no púbis, que tirou o jogador da última partida da equipe.

Douglas atuou na estreia do timão no paulista, contra o Barueri, mas no treino da última sexta-feira sentiu fortes dores no local e foi poupado pelo técnico Mano Menezes do jogo contra o Bragantino, sendo substituído por Wellington Saci.

Caso seja constatado um problema mais grave, Douglas desfalcará o time por várias rodadas, o que geraria uma reviravolta na equipe, já que não há ninguém com as mesmas características dele no elenco.

Na partida contra o Bragantino, Tulio deixou a equipe, Elias foi recuado para a posição de volante, Wellington Saci entrou como meia e Lulinha foi o outro meia titular.

E dois destes jogadores, Saci e Elias, falaram hoje no Parque São Jorge sobre a ausência de Douglas na equipe:

4 comentários:

Unknown disse...

Vai ser uma pena se ele for operado, joga muito, apesar de sumir em alguns momentos das partidas.

Carina Beu disse...

Que notícia péssima, o Douglas vai fazer muita falta nos jogos, espero que o Mano saiba administradar bem a ausência do Douglas e adequar o time durante esses 30 dias, tomare que ele não precise da cirurgia e se recupere o mais rápido possível...

Henrique FOCA disse...

Infelizmente meu Timão sem o Douglas reduz consideravelmente suas chances no Paulista.... :(
Eele faz o time jogar... só isso!

Marco Bello disse...

Stéfano, Carina e Henrique,

ficou pronto hoje o exame de ressonância magnética a que o Douglas foi submetido, e felizmente ele não terá que ser operado. Mas vai ficar cerca de três semanas fazendo tratamento, e desfalcará o timão enquanto isso.

Abraços a todos!

Twitter Updates

    follow me on Twitter