sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Luxo só nos bastidores

Enquanto o Corinthians sofria pra vencer a equipe do Barueri dentro de campo, os torcedores que desembolsaram R$ 150,00 por um ingresso no setor VIP tinham conforto de "quase" primeiro mundo no Pacaembu.

Belas mulheres recepcionando os clientes em uma catraca exclusiva, lanche (sanduíche, pipoca, cachorro-quente, sorvete, água e refrigerante), segurança reforçada e translado até o estádio.

Detalhe: todas as benfeitorias, excluindo, claro, aquelas que o Corinthians retiraria após a partida, entram como doação do clube à prefeitura.

A proteção de acrílico em volta do setor, por exemplo vai ficar para o estádio. Isso mostra que o Corinthians já está colocando em prática a ideia de posse do Pacaembu, que culminaria com o arrendamento do estádio.

OBS: "Quase" primeiro mundo, porque os banheiros e cadeiras não mudaram (banheiros químicos e cadeiras de ferro). Quem sofre, nos dois casos, é o bumbum do torcedor.

3 comentários:

::celegato:: disse...

HAHAHA! Olhem esta foto... fica DENTRO do Corinthians. Reparem no exagero de grades da lanchonete... que desconfiança!

Bello, ela já existia antes do Ronaldo chegar por lá??

celegato.

Henrique FOCA disse...

Querido ::celegato::, procure dar uma lida melhor... rss.... isso é dentro do Pacaembu, cara, não do Corinthians... é a lanchonete do Pacaembu, qdo fechada que sempre existiu, assim como a do Morumbi e tantos outros estádios qdo estao desativadas.... procure tirar sarro em coisas mais inteligentes!
Abraço Bello!!

::celegato:: disse...

Henrique, você é primo do Peterson?

Twitter Updates

    follow me on Twitter