O departamento de marketing do Corinthians está empenhado em conseguir um patrocínio para o time desde o começo do ano, e diversas empresas já sentaram na mesa de negociações e a coisa não andou.
Dizem que hoje o Corinthians aceitaria um valor bem abaixo do que pediu no início, porque o reflexo desta demora já está chegando no departamento de futebol.
A reforma no gramado do Parque São Jorge, iniciada há cerca de três semanas, está parada.
O depósito que seria feito na conta do Argentinos Juniors pelo zagueiro Escudero não aconteceu.
O staff do atacante Ronaldo começa a reclamar da demora pelos patrocínios da manga e do calção do time, pois o salário do jogador seria complementado por estes valores.
Para falar de tudo isso, o gerente de futebol do clube, Antonio Carlos Zago, conversou com a imprensa ontem nos vestiários do Pacaembu:
2 comentários:
Pelo que eu soube, eles queriam um patrocínio de 30 milhões.
Nem o São Paulo que ganhou atualmente o Brasileirão, conseguiu... conseguiu sim, pela metade do preço com a mesma LG.
Os diretores do Timão têm os seus motivos querem "abusar", sendo que tem um Ronaldo no time.
É melhor aceitar o que a Eles têm a oferecer, pois senão ficará com as manguinhas limpinhas.
Adônis ... o Cornthians, segundo Neto, tinha o patrocínio de 22 milhões nas mãos, mas está esperando esse de 32 milhões....
O Coruinthians deveria fechar esse de 22 milhões, porque com essa crise, é melhor pingar do que secar.
Postar um comentário