quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tulio quer ser ídolo e admite obrigação de título


O volante Tulio, 32 anos, chegou ao Corinthians em 2009 quase como um coadjuvante depois de o clube anunciar a chegada do atacante Ronaldo.

"Fenômeno" este que ocorreu com todas as outras contratações do timão para a temporada, incluindo aí ótimos jogadores, como Jorge Henrique e Souza.

Mas Túlio aos poucos vai aparecendo para a torcida, e já conquistou uma vaga de titular na posição mais concorrida da equipe, que tem como concorrentes Elias, que foi deslocado para a meia, Fabinho, que voltou de contusão, Eduardo Ramos, que não mostrou a que veio, o esforçado Bruno Otavio, além de seu atual companheiro de time, Cristian.

Tulio era considerado um jogador-símbolo do Botafogo carioca, muito identificado pela torcida.

Mas afinal, qual a razão principal da mudança de ares neste 2009, a grana ou o projeto do timão?

Tulio responde:


3 comentários:

Marcio Guerrero disse...

Boa Sorte para o Túlio! jogava bem no botafogo, mas eu não mudaria o meio campo que terminou a série B, pois o Elias jogou muita bola na ultima etapa da série B!

Tulio teria q disputar a posição, e pelo que ouvi no papo de craque, o Tulio foi discreto nos jogos treinos do Corinthians não foi?

bom, é isso! 1a vez que visito seu blog! visitarei mais!

abraço! sou seu fã! você é um grande reporter!

Marco Bello disse...

Marcio,

realmente o Elias estava muito bem, mas o Mano montou o time para este ano com ele um pouco mais à frente, até para dar liberdade para o Douglas, que a meu ver vai jogar mais nesta temporada do que jogou na temporada passada.

O Tulio realmente foi discreto nos primeiros jogos-treino, mas é um cara de personalidade, e acho que a camisa do Corinthians vai cair bem nele.

Continua acompanhando o blog!

Abraços e obrigado pelo elogio!!

Unknown disse...

O Túlio é bom joagdor, dá para disputar a vaga. Mas quem joga muito é o Jorge Henrique!

Twitter Updates

    follow me on Twitter