quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fundado o Corinthians Paranaense

Foto: Divulgação

Da Agência Corinthians:

"Em uma iniciativa totalmente inovadora, o Sport Club Corinthians Paulista e o J. Malucelli Futebol S.A. fecharam acordo para a criação do Corinthians Paranaense. Trata-se de um contrato de licença de uso de marca e cooperação técnica para a formação e desenvolvimento de atletas.

Pelo acordo, o Corinthians Paulista não terá nenhuma despesa com o projeto e ainda receberá um percentual gerado com as receitas de marketing e com as transferências de atletas do co-irmão paranaense. O uniforme do Corinthians Paranaense será idêntico ao do Timão, exceto pelos eventuais patrocinadores, e o distintivo manterá o mesmo formato, mudando apenas o nome do clube, o ano de fundação e retirando as estrelas (vide imagem acima).

A estreia do Corinthians Paranaense ainda depende da regularização da nova equipe junto às entidades de administração do desporto (CBF e Federação Paranaense de Futebol)."

Nota do blog:

O único detalhe, lembrado pelo repórter André Galvão, que é natural de Londrina-PR, é que a torcida do Corinthians está concentrada no Norte do Paraná, e o clube é da capital.

Ou seja, será um time que lotará os estádios quando jogar como visitante, e não terá muitos torcedores quando jogar em seu próprio estádio!

Coisas do Corinthians...

2 comentários:

::celegato:: disse...

Perae!! Não é primeira filial, não! E o Íbis, não conta?!

[hugo] disse...

Bellooo...
Usei teu post: http://www.forumoff.com/offblog/
Tem seus créditos.

Um abraço

Twitter Updates

    follow me on Twitter