quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pré-Clássico !


Hoje, na reapresentação dos jogadores do Corinthians no Parque São Jorge depois da vitória apertada em cima do Mogi Mirim, o assunto não poderia ser outro.

Logo na entrada do Parque, a movimentação já era diferente. Torcedores revoltados tentavam sem sucesso comprar alguns dos 6800 ingressos colocados à disposição para os corinthianos.

Os ingressos foram enviados pela diretoria sãopaulina exatamente às 13h30m. Como os ingressos vieram enrolados em uma bobina, segundo a assessoria do timão, não houve tempo hábil para desenrolar e preparar estes para a venda.

Resultado: os corinthianos terão que voltar amanhã. Detalhe: 4500 ingressos vão direto para as torcidas organizadas. O torcedor "comum" fica com 2300, ao preço de 90 reais!!

E entre os jogadores o assunto também era o clássico. A começar pelo zagueiro / lateral Escudero, muito elogiado em sua estreia, que, após o treinamento, falou:



E na coletiva de imprensa que deu depois do jogo de ontem, o técnico Mano Menezes comparou o clássico a um jogo Brasil X Itália. Quem então é a Itália? André Santos responde:

5 comentários:

Henrique FOCA disse...

Bello, alguma novidade sobre 'O Maestro' aí pelos lados do Pq. São Jorge?
Melhoraram as tristes dores do Douglas... pô, até agora na vice-liderança do Paulista sem ver ele em campo... sacanagem... e ninguém fala isso...
Olha o SP sem o Hernanes ontem mesmo... craques fazem falta demais!

::celegato:: disse...

DESFALQUE

Ronaldo declarou hoje que não jogará contra o São Paulo no próximo dia 15 de fevereiro.

"Se 3 viados já me causaram toda aquela confusão, imaginem 11", disse o jogador.

Fonte: celegatonews

Henrique FOCA disse...

A primeira dentro deste jovem mancebo (celegato)... rsss.....

Unknown disse...

oie Bello...
fala sério esse jornalista que perguntou sobre a comemoração de gol para o Escudero.. perguntou não né... deu uma dica pra ele...
lamentável... pessoas com esse tipo de pensamento ajudam a estragar o espetáculo.....

Unknown disse...

Cada classico é uma emoção e um novo marco no futebol..não existe um só igual ou parecido..é estratégia e sorte..espero mais um para fazer parte da historia do futebol..
com o tricolor vitorioso claro!!!

Twitter Updates

    follow me on Twitter