quarta-feira, 25 de março de 2009

Mano Menezes

O treinador do Corinthians, Mano Menezes, falou ontem, após o treinamento no CT do Parque Ecológico, sobre alguns assuntos que outros treinadores fugiriam ou dariam as famosas "patadas" (ou Muricyzadas, podemos dizer).

Sempre muito calmo e solícito, Mano pode até ser criticado tecnicamente em algumas situações, mas sua integridade e sua educação com torcedores e jornalistas são acima da média.

Até quando a imprensa (admito, incluindo eu) às vezes exagera. Como por exemplo na insistência em alguns assuntos já amplamente debatidos (Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo...)

E Mano falou, por exemplo, sobre o local de sua preferência para disputar as semi-finais do paulistão, já que a diretoria corintiana já afirmou que não joga mais no Morumbi. Com as confusões ocorridas no Corinthians X Santos no Pacaembu, que solução resta? Interior?



Outro assunto abordado na entrevista foi a união fora dos campos de dois jogadores importantíssimos para o time, Dentinho, o fã, e Ronaldo, o ídolo. Mano disse se este fator influencia no entrosamento dentro das quatro linhas:




Com a perda de qualidade técnica dos campeonatos estaduais, não há forma de avaliar realmente as equipes do país no primeiro semestre. Sport, Inter, Cruzeiro, Coritiba, Fluminense, quem vai bem no campeonato brasileiro? Já dá pra saber?


Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter