terça-feira, 17 de março de 2009

Ronaldo X Palmeiras


Coluna "Outro Canal", da Folha de São Paulo de hoje, 17 de Março:

"BOLA MURCHA
Sem Ronaldo, Santo André x Corinthians, anteontem, rendeu 20,4 pontos à Globo na Grande São Paulo. No domingo anterior, com o jogador em campo, Palmeiras x Corinthians deu 24,9 pontos à TV."

O colunista Daniel Castro, sempre muito bem informado das questões da televisão, só esqueceu que:

Corinthians X Santo André, mesmo sem Ronaldo, foi Corinthians X SANTO ANDRÉ !!

Corinthians X Palmeiras, com Ronaldo, foi um Corinthians X PALMEIRAS !!

E ele fala que os 4 pontos a menos no Ibope do jogo no ABC foram por causa do Ronaldo??!!

Ou o colunista ignora a existência de torcedores palmeirenses em São Paulo, ou a RonaldoMania o pegou de jeito mesmo!!

2 comentários:

"Daniela Luz " disse...

Ronaldo sempre será assunto..
e mesmo quando não for..será...rs
Hoje a midia só faz isso..futebol no Brasil se resume a uma palavra..Ronaldo..eu gosto mt dele..não gosto do time que esta mas isso não é decisão minha..só acredito que existem mais assuntos para se falar..e analisando bem nenhuma rede consegue ficar 15 minutos sem falar este nome..

[hugo] disse...

Eu acho que o Daniel Castro tem um pouco razão Marco.
Você melhor do que eu sabe que 4 pontos é coisa pra cara#$#
Eu mesmo não sou fanático por futebol ao ponto de assistir uma partida do corinthians inteira, uma vez porque tenho coisa melhor pra fazer (Sem ofensas), mas fiz questão de assitir esses 2 primeiros jogos que o Ronaldo jogou apenas por causa dele.
Abraços

Twitter Updates

    follow me on Twitter