quinta-feira, 21 de maio de 2009

Chora, Maisa!

O Ministério da Justiça advertiu o SBT, por meio de nota oficial, por causa do choro da menina Maisa, de 6 anos, durante quadro de programa apresentado por Silvio Santos.

O órgão informou ainda que poderá reclassificar o horário do "Programa Silvio Santos", de dez para 12 anos, devido à "exposição de pessoas a situações constrangedoras, com o agravante de envolver uma criança".

Apesar disso, o órgão afirmou que, pela análise das imagens até então veiculadas, não há como determinar a reclassificação imediata do programa. Caso haja reposicionamento de horário, o dominical só poderá ir ao ar a partir das 20h.

Maisa, que participa de um quadro ao lado do apresentador Silvio Santos chegou a chorar duas vezes durante a veiculação do programa, nos últimos domingos. Por conta disso, o MP, através de denúncia de um advogado, passou a questionar se a criança estava sendo desrespeitada.

Agora, a Procuradoria vai verificar se houve exploração indevida da imagem de Maisa por parte do SBT. A emissora, contudo, informou que ainda não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público.

Nota do blog:

Descobri nestes últimos domingos duas coisas sobre a Maísa, que eu não acreditava:

Ela é mesmo criança, e não uma anã disfarçada!

E o mais surpreendente: ela não é um ET!!



Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter