sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cristian quer jogar

Em relação ao post anterior, perguntei ao volante Cristian sobre o condicionamento físico dos jogadores do Corinthians.

E ele começa respondendo se joga contra o Coritiba amanhã pelo brasileiro:



Além deste assunto, Cristian também falou sobre o lamentável incidente (para não falar briga, guerra, confronto) entre torcedores de Corinthians, Vasco e Palmeiras na quarta.

Um comentário:

Wilson Junior disse...

Bello!!! Quanto tempo... saudades dos tempos de Transamérica!!

Estou distante, mas tenho acompanhado seu trabalho na rádio... quanta evolução!! Você está ótimo, cara... e sem puxa-saquismo!!

Volta e meia, acompanhando os pós-jogos da vida na Band, te vejo no vídeo... fico feliz por ti!

E o blog... sensacional!! Muito bom mesmo, principalmente por aproveitar o material de "rua"...

Vendo o seu e o do Thomaz, me animei de criar o meu... e já incluí teu link lá....

Se tiver tempo, visite!

Abraços

Twitter Updates

    follow me on Twitter