sábado, 27 de junho de 2009

Diário de Curitiba (1)

Cheguei à linda capital paranaense ontem (sexta) à noite.

Mano Menezes, comissão técnica, presidente e 29 jogadores estão hospedados no hotel Bourbon, que fica no centro da cidade.

A polícia faz plantão na frente do hotel desde a chegada do time. À noite, quando passei por lá, havia dois carros na porta de entrada. Efeito Ronaldo.

Eu estou em um hotel bem mais simples, mas também no centro da cidade, a uns quatro quarteirões do Bourbon.

Hoje pela manhã acompanhei o treino dos titulares do Corinthians no estádio Eco, do J. Malucelli, futuro Corinthians Paranaense.

Eu digo futuro porque o clube estreia oficialmente no próximo dia 6, pela série D do brasileiro.

Mas voltando ao Corinthians original, estiveram treinando hoje: Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Cristian, Elias, Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Ou seja, o time titular, sem o Andre Santos que está na seleção.

Foi apenas uma atividade física, e o técnico Mano Menezes nem apareceu.

Hoje contra o Atlético PR estes dez não devem ir nem para o banco de reservas.

O time que joga hoje deve ser: Julio Cesar, Diogo, Renato, Jean e Diego; Jucilei, Boquita, Jadson e Morais; Marcinho e Souza. Me cobrem mais tarde.

Quem também esteve presente no treino foi o dono do J. Malucelli, sr. Joel Malucelli, que conversou rapidamente com os três repórteres que estavam no local: Eu, Rodrigo Vessoni, do Lance e Carlos Augusto Ferrari, do Globoesporte.com.

Já agradecendo de antemão ao Vessoni, que gravou a conversa, daqui a pouco eu coloco aqui no blog a voz do bilionário dirigente do futebol paranaense, agora sócio do timão.

Um comentário:

Unknown disse...

Marco Bello,

Nosso time reserva é horroroso!!! Aproveita e fala pro Mano deixar alguns jogadores ai no Corinthians Paranaense.

Abraço

Twitter Updates

    follow me on Twitter