segunda-feira, 29 de junho de 2009

Diário de Curitiba (4)


Hoje o dia amanheceu muito bonito na cidade de Curitiba, com muito sol e pouco frio.

E com entrevista coletiva de Ronaldo Fenômeno, no hotel em que a delegação está hospedada.

E o atacante não aliviou na entrevista. Fez críticas ao regime de concentração do clube, para ele muito extenso, aos dirigentes do Inter que hoje apresentaram um Dvd com suposto favorecimento de arbitragem ao Corinthians, e disse que o jogo de quarta para ele é como "um jogo qualquer".



À tarde o time fez um treinamento fechado no campo do Corinthians Paranaense, de cerca de meia hora. A parte aberta à imprensa e ao público foi bastante descontraída, com Ronaldo jogando bolas pra torcida, atuando de goleiro, e tudo mais.

Depois do treino, a confusão de sempre na chegada da delegação ao hotel, com polícia fazendo besteira, torcedores exaltados, e por pouco não acaba em confusão.

No momento que escrevo (18h35m), do saguão do hotel corintiano, os jogadores estão em seus quartos descansando, antes de descerem para a janta.

O lateral André Santos chega apenas amanhã de manhã à cidade e dará uma entrevista coletiva no hotel.

A programação é que o time treine na parte da tarde e depois viaje em vôo fretado para Porto Alegre.

O clima de final vai aumentando, imagino só quando eu chegar ao Rio Grande do Sul!!

Atualização (19h09m): Estou indo embora do hotel do Corinthians, pois a participação ao vivo no programa foi cortada. Coisas do jornalismo...

Obs: Reclamações sobre a qualidade das fotos com José Alves de Lima, na Rádio Transamérica, que me vendeu um celular com uma magnífica câmera de "5 megapixels"!!

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter