sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais 3

Ontem depois da vitória do Corinthians sobre a equipe do Vitória da Bahia no Pacaembu, o clima de empolgação foi trocado por uma sensação estranha de fim de festa ainda no gramado.

Os jogadores passavam em direção ao vestiário com uma cara fechada, muito diferente do que eu costumava ver durante o campeonato paulista e a Copa do Brasil.

E nas entrevistas pós-jogo, pelo menos três jogadores pareciam se despedir:

O meia Douglas já é meio chover no molhado (com o perdão do trocadilho no dia de hoje). Já até deve ter feito as malas em direção à Dubai.



Elias parece que também vai. Para o futebol italiano. O Corinthians tenta convencer os europeus a incluírem uma cláusula no contrato que faça com que o clube lucre no futuro com uma possível transferência, já que agora não vai levar quase nada.



E Felipe deve ser mais um a sair.

Uma pena. Três grandes jogadores.

Alguns mais sinceros. Alguns mais profissionais. Alguns mais gente boa que outros.

Mas todos vão fazer falta.

2 comentários:

Unknown disse...

péssima semana...
ao menos a vitória de ontem nos trouxe algum consolo...
essas saídas mexem com o torcedor... cada um se identifica com um jogador.. nos últimos meses passei a admirar mais o Cristian.. pelo futebol e pela raça... fiquei estática ao ler a notícia que ele estava de partida...e ver a coletiva dele só aumentou a tristeza.
agora o Douglas... bom... esse eu já sou fã desde o ano passado.. é uma coisa meio sem explicação...compro briga com quem só critica ele... entro na net de tempos em tempos pra ver se ele foi negociado... fico querendo adiar o que me parece, será inevitável... fico torcendo pra dar algum problema e enroscar a negociação.. coisa de torcedor apaixonado...
é uma pena ver meu time se desmanchando... mas.. são coisas do futebol.. já deveríamos ter nos acostumado...
vamos ver o que acontece até 31/08...
mas... estamos na torcida pelo Corinthians SEMPRE... em qualquer situação!!
VAI CORINTHIANS!!

Saulo disse...

O Corinthians está perdendo bons jogadores nessa janela de transferência, mas não perde o bom futebol.

Twitter Updates

    follow me on Twitter