quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Clube inglês oferece o dobro por DeFederico

Informação que vem da Argentina:

Um empresário representante de um clube da primeira divisão do futebol inglês enviou uma proposta de cinco milhões e trezentos mil euros por Matías DeFederico.

E mais: como o jogador ainda não tem o passaporte comunitário, ficaria "emprestado" ao Huracán até Dezembro, e se apresentaria em Janeiro na Europa.

Tudo o que quer o Huracán - ganhar muito mais do que a oferta corintiana (14 milhões de pesos na oferta inglesa contra 7 milhões de pesos da oferta brasileira) e ainda ficar com o atleta até Dezembro.

Mais uma informação: o treinador Angel Cappa vai deixar DeFederico de escanteio, nem no banco de reservas, até ele se transferir para a Inglaterra caso o negócio dê certo.

O Corinthians e o empresário Alejandro Bouga vão ter que trabalhar dobrado neste final de semana para o negócio não escoar pelo ralo...

Em tempo - informação vinda do Brasil: Matías cancelou a viagem que o traria amanhã ao país. O motivo alegado: "detalhes burocráticos". Faltaria um documento para a negociação ser selada.

Façam suas apostas.

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, vai se foder, tudo vira novela no Corinthians, culpa da diretoria boca aberta e dessa merda de imprensa que quer audiência e vender jornal!

Unknown disse...

Nomes? time que fez a proposta?? e nenhum outro lugar site ingles, argentino e afins tem algo concreto!!!

Unknown disse...

Marco Bello, se ele vier eu paro de ouvir a Transamerica hein?o Fernando aih em cima tem razão

Marco Bello disse...

Fernando e Daniel,

meu contato aqui no Brasil continua garantindo que ele vem. Calma lá! Como eu escrevi no outro post, ambos os lados podem estar blefando. A única certeza que eu dei foi que ele não vem amanhã. Mas como esta pessoa me disse, ele pode chegar na sexta, sábado, domingo ou segunda, com mais chances para a última opção.

Twitter Updates

    follow me on Twitter