terça-feira, 18 de agosto de 2009

Filmes


Após assistir pela 184ª vez (to exagerando!) o filme Dirty Dancing, me deu vontade de fazer uma lista com os dez melhores filmes que eu já vi.

Mas foi impossível parar no dez. Dá uma sensação ruim deixar algum de fora. Então fui pensando e colocando em um papelzinho.

Aí vão os lembrados por mim hoje à tarde (aos que eu esqueci, me desculpem, atualizarei assim que lembrar de vocês):



Dirty Dancing

Somewhere in Time

Endless Love

Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças

Closer

Peixe Grande

De volta para o futuro 1

De volta para o futuro 2

Efeito Borboleta

Clube da Luta

The Doors

Forrest Gump

O Sexto Sentido

Chave Mestra

Cidade de Deus

Edward Mãos de Tesoura

Ghost


Talvez fosse melhor colocar os cinco melhores por categoria. Possivelmente faça isso na próxima tarde chuvosa.

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter