Após assistir pela 184ª vez (to exagerando!) o filme Dirty Dancing, me deu vontade de fazer uma lista com os dez melhores filmes que eu já vi.
Mas foi impossível parar no dez. Dá uma sensação ruim deixar algum de fora. Então fui pensando e colocando em um papelzinho.
Aí vão os lembrados por mim hoje à tarde (aos que eu esqueci, me desculpem, atualizarei assim que lembrar de vocês):
Mas foi impossível parar no dez. Dá uma sensação ruim deixar algum de fora. Então fui pensando e colocando em um papelzinho.
Aí vão os lembrados por mim hoje à tarde (aos que eu esqueci, me desculpem, atualizarei assim que lembrar de vocês):
Dirty Dancing
Somewhere in Time
Endless Love
Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Closer
Peixe Grande
De volta para o futuro 1
De volta para o futuro 2
Efeito Borboleta
Clube da Luta
The Doors
Forrest Gump
O Sexto Sentido
Chave Mestra
Cidade de Deus
Edward Mãos de Tesoura
Ghost
Talvez fosse melhor colocar os cinco melhores por categoria. Possivelmente faça isso na próxima tarde chuvosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário