sábado, 22 de agosto de 2009

Por lucro no futuro, Huracán libera DeFederico

Notícia divulgada por mim ontem, 21 de Agosto, na Rádio Transamérica:

O presidente do Huracán, Sr. Carlos Babington, aceitou vender o atleta Matías DeFederico ao Corinthians, desde que fosse colocada uma cláusula no contrato, garantindo 10 por cento do lucro de uma futura transação do atleta com o futebol europeu.

Segundo uma fonte ligada ao clube argentino, o Huracán receberia 3 milhões de dólares com o negócio, mais o lucro gerado com a nova cláusula.

Por volta das 22 horas deste sexta-feira, portanto, o Huracán finalmente cedeu e o atleta está liberado para jogar pelo timão.

A previsão é que chegue em São Paulo na próxima segunda-feira.

Daqui a pouco, neste blog, o horário da chegada e o itinerário do jogador quando desembarcar na capital paulista.

* Atualização (13h27m): Já me adiantando aos possíveis questionamentos: o contrato AINDA NÃO FOI assinado. Isso deverá ocorrer na segunda, quando o jogador e o empresário estiverem no Brasil, e após os exames médicos.

4 comentários:

tataopa disse...

parabens marcooo bello!
vc esta de parabens, antes eu usava o portal do globoesprte.com pra ver noticias do timao... mas agora... é de 10 em 10 minutos visitando o seu blog.

Saulo disse...

O Blog também é um meio de comunicação importante e você mandou bem, heim.

Será um bom reforço para o Corinthians, mas ele podia mudar esse nome dele que é feio de mais.

Miquéias Xavier disse...

ÓÓÓ ÓÓÓ ÓÓÓ... MARCO BELLO É O MELHOR...

VAI CORINTHIANS...

Aldemar Junior disse...

Estou desde ontem a tarde olhando site do Globo Espote e todos os outros sites de esporte procurando a confirmação da liberação do De Federico pelo Huracán e só consegui esta informação aqui, até no Google não consta nada.. Parabéns pelo trabalho, já acompanha o Galera Gol e agora vou acessar com frequência seu blobg e Twitter. abraço

Twitter Updates

    follow me on Twitter