segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dida no Corinthians em 2010


Site italiano especializado em negociações no futebol europeu, o Tutto Mercato Web publicou hoje que o goleiro Dida deve rescindir o contrato com o Milan em Janeiro do ano que vem, e que o provável destino do jogador é o Parque São Jorge.

Resta saber: Se o Corinthians já entrou no negócio para trazer Dida, para onde vai o Felipe?

Estou tentando contato com os empresários do goleiro corintiano para fazer essa pergunta, mas até agora, só caixa postal.

Assim que conseguir a informação se o Felipe sabe a respeito dessa negociação, atualizo o post.

Leia aqui a notícia do Tutto Mercato.

Atualização (17h55m): Conversei por telefone com Bruno Paiva, um dos empresários de Felipe, que disse desconhecer a notícia, e que Felipe, salvo mudanças nos próximos meses, será o goleiro corintiano em 2010.

Ou caberiam os dois goleiros no centenário do timão?

4 comentários:

Daiane Rufino disse...

Eu, como corinthiana que sou, não gostaria do Dida no time... Acho q não acrescentaria nada, Felipe tem créditos. Pena que a diretoria não valoriza..

Saulo disse...

Acho que seria legal ver o Dida no Corinthians, mas o Felipe tá muito bem e aí vai ficar complicado essa situação.

Unknown disse...

Nando callan Mogi das cruzes - Talvez dois nomes de peso no gol do timão só aumentaria o respeito dos rivais pelo Timão !!! Vai curintia!!!

Anônimo disse...

porque o felipe vai embora eele é um dos melhores goleiros do brasil o corinthians não sabe nem segurar jogador é uma pena mais pelo menos vem ''DIDA''o maestro

Twitter Updates

    follow me on Twitter