quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tcheco e Iarley

A respeito da notícia divulgada hoje no canal SporTV pelo repórter Wagner Vilaron sobre a contratação pelo Corinthians dos jogadores Iarley e Tcheco, tenho a dizer o seguinte:

A história do Tcheco é quente. O jogador é um sonho antigo do timão, e falava abertamente sobre isso inclusive no final do ano passado na festa de premiação dos melhores do brasileirão.

Mas naquela ocasião o jogador preferiu continuar no sul:



No dia 1º de Julho deste ano eu estava em Porto Alegre para a cobertura da final da Copa do Brasil entre Inter X Corinthians, e no dia seguinte trabalhei no jogo Grêmio X Cruzeiro, pela Libertadores da América.

E ali novamente recebi a informação que o jogador poderia jogar no timão em 2010. Inclusive falei na Rádio Transamérica que o provável volante do clube na Libertadores seria mesmo Tcheco.

Com a contratação pelo Corinthians do volante Marcelo Mattos, a conversa esfriou. Mas Marcelo, além de não ter rendido o esperado, ainda se machucou.

E Tcheco novamente apareceu.

Já a respeito de Iarley, esta conversa surgiu na semana passada, e no gramado do estádio Palestra Itália, onde o Goiás de Iarley enfrentava o Palmeiras, perguntei ao jogador:

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter