sábado, 26 de dezembro de 2009

Até lá


Este blog dá uma pequena pausa para as festas de final de ano, mas volta com tudo em 2010, com a cobertura do Sport Club Corinthians Paulista no ano do centenário, Libertadores da América, Ronaldo, Roberto Carlos... e falando em RC6, volto à labuta exatamente no dia 4 de Janeiro, na apresentação do jogador no Parque São Jorge.




Depois tem Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Copa do Mundo na África... mas isso é conversa para mais adiante.

Tem também uma grande novidade no rádio de São Paulo, da qual farei parte, já a partir do dia 4 de Janeiro. A união das rádios Transamérica e Record, em suas programações esportivas.

Bem, com tudo isso, desejo um 2010 maravilhoso para todos vocês que me acompanharam na rádio e aqui na net este ano.

Continuaremos juntos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boas férias Marco Bello e parabéns pelo o seu trabalho em 2009! Que você e o Coringão tenham um ótimo 2010!
Quanto essa união das emissoras, será como era com a rádio Capital? Que a Capital só retransmitia a Transamérica ou irá mesclar as equipes e fazer uma coisa nova?
Abraço!

Unknown disse...

Parabéns por este ano de conquistas e sucesso
apresentando o papo de craque e fazendo suas reportagens e tudo mais..
cada vez admiro mais vc...
desejo td que vc me desejar neste 2010
ahhh e não esquece meu aniversário en..rss
abraços p toda família...

Alfredo/Agência WD1 disse...

que 2010 seja um ano ótimo pra você!
Parabéns pelo blog.

Alfredo/Agência WD1

Unknown disse...

"não encontrei um lugar melhor pra postar, então vai aqui mesmo" - Salve MBello! Então, veja se essa formula de disputa não é excelente:
1º turno normal com um campeão e do 2º a 4º colocado pontuando para vaga a Libertadores.
Depois os pontos são zerados no 2º turno e é ai que se solidifica a disputa por pontos até o ultimo jogo:
O campeão do 2º turno realiza uma final em dois jogos para decidir o grande campeão do ano. - Salvo, se o campeão do 1º e 2º for a mesma equipe.
O mesmo acontece com as vagas da libertadores: os 2º,3º e 4º colocados de 1º e 2º turnos realizam jogo unico entre si para definir as vagas. - salvo tambem se as posições das equipes entre os turnos forem as mesmas. Ai a classificação é direta.
A definição de rebaixamento se mantem a mesma do formato atual, ou seja, a soma da contagem de pontos é corrida entre os turnos para definição das equipes rebaixadas.
O mais interessante neste formato que imaginei é que enquanto temos equipes fugindo do rebaixamento no segundo turno temos as mesmas equipes tentando se classificar para a Libertadores, ou seja, a disputa por pontos é constante e o desinteresse na competição não existe, pois a equipe que abdica de uma possivel classificação para a Libertadores pode estar caindo na zona do rebaixamento.
O unico problema neste esquema é que teria que reduzir o numero que equipes participantes para 18 ou 16(esta a ideal)
E ai MBello, o que acha??

Twitter Updates

    follow me on Twitter