sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Números


Interessante esse negócio de números no futebol.

Tem jogador que pede pra jogar com o 57, 93, 118.

Tem jogador que foge da 7, da 9, da 10.

No Corinthians, Jorge Henrique pediu pra jogar com a 23.

Ano passado, Souza quis vestir a 43.

Dá certo? Não dá?

Agora um novo capítulo:

Se você usa a camisa número 10, a imprensa e a torcida já te rotulam como meia habilidoso, rápido, que não gosta de marcar.

Concordam?

Se usa a 8, pode jogar mais lento, mais atrás, com toques mais curtos.

Concordam?

Mano Menezes e o meia Tcheco concordam.

E no Corinthians, deu certo!

Desde que vestiu a 8, Tcheco começou a jogar bem. Coincidência?

Tcheco responde:

Um comentário:

debat disse...

È mais uma coisa de sorte..
talvez o número seja um peso para quem veste e tendo a possibilidade de melhora com a mudañça..pq não?
se eu fosse jogador gostaria de jogar com a 37 meus números da sorte..
acho só que a 10 tem que ser craque mesmooooo pq já virou simbolo deste tipo de atleta..
o camisa 10 como dizem..

Twitter Updates

    follow me on Twitter