quinta-feira, 11 de março de 2010

Diário de Bogotá 2 ( Dentinho narrando o gol )


Você pode ouvir aqui a entrevista coletiva do treinador do Corinthians, Mano Menezes, depois do empate de ontem pela Libertadores aqui em Bogotá. Mano começa respondendo se Dentinho agora preencheu os requisitos para ser titular do time. É só clicar no player abaixo:



E o jogador, herói da partida no Estádio El Campín, concedeu entrevista hoje à tarde no hotel em que o time está hospedado. E responde se foi o gol mais importante da vida dele:


E pra finalizar, como um bônus para a torcida corintiana, o próprio Dentinho narra o seu gol, o de empate do timão ontem contra o Independiente:



Na foto acima, Dentinho durante a entrevista para os companheiros de imprensa escrita, para as rádios Coringão, Transamérica e Record e para o grande Jesse Nascimento, da Rádio Globo.

2 comentários:

cadaveramador disse...

Olá Marcão, sei que este não é o lugar certo para falar sobre, mais não tenho o número em que posso enviar mensagens para voces ai da radio, então falo por aqui...
queria falar sobre o jogador do Naviraiense que é ajudante, ou só, pedreiro, Liédson da silva (ex-timão/hoje-sporting de lisboa/seleção lusitana)era apenas um ENSACOLADOR de supermercado e com 20 anos nem pensava em seguir carreira futebolistica quando em uma pelada nessas quadras pela cidade foi "achado" por não sei quem e começou a jogar no coritiba

comentem isso e tbm por favor, mandem o número pra mim para poder enviar uma mensagens para vc's ao vivo, abraços!!!

cadaveramador disse...

PS: meu nome é Renan Nassimbene de Santo André e sou CORINTHIANO HEHEHEHE

Twitter Updates

    follow me on Twitter