terça-feira, 2 de março de 2010

Oba-oba?


Imagens do "treino" do Corinthians hoje pela manhã no Parque São Jorge.

Após o treinamento propriamente dito comandado por Mano Menezes, os ingleses da banda ColdPlay invadiram o gramado para bater uma bola com Ronaldo, Willian, Edu e Paulo André na Fazendinha.

Depois do pop/rock, a vez foi da velocidade: apresentação do caminhão de Stock Car do Corinthians, com direito a presidente do clube dirigindo e tudo.

Mas Mano Menezes discorda da denominação "oba-oba":



E o treinador corintiano foi perguntado a respeito de uma conversa que teve durante o treino ao pé-de-ouvido com o atacante Ronaldo. Teria algo a ver com as declarações do jogador no gramado da Vila? Mano responde:













Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigão, td bem? Estou preocupado com o meu Timão. Será que ninguém percebeu que esse rodízio do Mano está causando falta de entrosamento e deixando os jogadores sem ritmo de jogo. Concordo com o Mano quando ele disse que o time se forma durante as competições, no entanto pode não haver tempo hábil para isso acontecer, ou seja, o Coringão não se classificar para as próximas fases. No São Paulo de Telê o Juninho jogou 2 vezes no mesmo dia, lembra? E quem segurava aquele time? Abs!

Twitter Updates

    follow me on Twitter