sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sobre o estádio do timão

A Populous é uma empresa internacional especializada em arquitetura de estádios.

Entre os projetos da Populous, estão simplesmente os Estádios da Luz e Algarve, em Portugal, Olímpico de Sydney, na Austrália, Wembley e Emirates, em Londres.

Quem representa a empresa aqui no Brasil é o escritório Coutinho, Diegues e Cordeiro, que tem sede no Rio de Janeiro.

Esta empresa será a responsável pela construção da Arena das Dunas, o estádio que será erguido em Natal para a Copa do Mundo de 2014.

Mas a participação da Populous no Brasil não ficará nisso.

Exclusivo: Transamérica / Record


Eu obtive ontem a informação de que os arquitetos responsáveis pela Arena das Dunas estariam conversando com a diretoria do Corinthians sobre construção de um estádio em Pirituba.

E para confirmar a informação, conversei hoje com um dos sócios do escritório Coutinho, Diegues e Cordeiro, o arquiteto Antonio Paulo Cordeiro, que gentilmente concedeu entrevista às rádios Transamérica e Record:



Confirmadas as conversas, resta apenas a posição do Corinthians, confirmando a informação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marco Bello, a notícia me parece boa, não apenas para o Corínthians, mas para o esporte brasileiro também, em especial o esporte paulista. Ademais, com o impasse acerca do Morumbi, poderia esse estádio ser utilizado na Copa de 2014, acredito eu... Entretanto, como em se tratando em estádio para o Corínthians, tudo é tão imprevisível, o jeito é realmente esperar para ver... Grande abraço, parabéns pelo excelente trabalho...

Unknown disse...

Que bom!
O corinthians precisa de um estadio.

Twitter Updates

    follow me on Twitter