quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diário da África - 30/06/2010


Trabalhar em uma Copa do Mundo é uma experiência muito interessante, diria até inigualável na vida.

Como já disse no twitter, são muitos anos de experiência de vida em 52 dias apenas.

Você vê coisas que nunca imaginou ver, conhece lugares que nunca imaginou conhecer, pessoas que nunca pensou que pudessem existir e que de uma hora pra outra passam a fazer parte da sua vida, enfim, uma riqueza de sensações novas.

Mas trabalhar em uma Copa do Mundo também é um exercício de paciência, auto-conhecimento, decepções, desilusões, e porque não, solidão.

Pois é. A festa não acontece sempre, como muitos imaginam.

Aliás, na maioria das vezes, ela passa longe de quem está trabalhando, diferente do que acontece com o torcedor que vem apenas acompanhar o torneio.

E são 52 dias longe da família, dos amigos, das pessoas que você gosta e em quem confia.

Por isso eu gostaria de usar este espaço hoje para agradecer aos amigos que através de mensagens de e-mail, twitter, Msn, blog, etc, tem me feito companhia nestas horas de solidão.

Obrigado! E até 15 de Julho!

Um comentário:

@anitchas disse...

Acho interessante esse tipo de desabafo, Marco. Nós que estamos de fora não imaginamos o que se passa, parece até que é impossível sentir tristeza estando em um evento como esse que qualquer brasileiro que se preze gostaria de estar. De qualquer forma, força! Falta pouquinho... Logo você volta e abraça todas pessoas que estão aqui te esperando e morrendo de saudade. Saiba ainda, que eu admiro demais seu trabalho e mais do que isso, te admiro como pessoa. É isso aí... Fica com Deus e aproveite! Esse momento é único...

Beijos!

Twitter Updates

    follow me on Twitter