sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diário da África - 02/07/2010 - 2

Amigos, acabou.

A seleção do Dunga não passou das quartas.

Nada muito novo, nada muito especial.

Acho até que historicamente a Holanda merece ganhar essa Copa do Mundo.

Não pelo futebol! A Holanda não jogou nada. Mas pelas decepções deles, que sempre foram maiores que as nossas.

E agora todo mundo vai criticar Felipe Mello, Kaká, Juan, etc.

Sem falar no Dunga.

Por isso nem vou tocar nesse assunto.

Até hoje tava torcendo por uma final Brasil X Argentina. Iria ser histórico.

Agora a minha torcida, nas quartas, vai ser: Gana, Alemanha e Espanha.

E para que a Holanda seja campeã. Seria legal uma seleção nova ganhar o mundial.

Até torceria para Gana, mas acho muito difícil.

E esperar este clima funesto do IBC, o centro de imprensa de Johannesburgo, passar aos poucos, até o dia da volta ao Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

É meio idiota da parte de voces falarem "Seleção do Dunga" Essa seleção eh minha também! E creio que seja de milhares de brasileiros.

Twitter Updates

    follow me on Twitter