quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em Campo


Mais uma foto do Blog do Torva .

Tirada momentos antes da partida entre Corinthians X Flamengo, no Pacaembu, no último dia 08 de Agosto, a foto mostra um pouco de paz e tranquilidade antes da entrada das equipes em campo.

Naquele momento de relaxamento, geralmente passam pela minha cabeça algumas informações que vou dar na jornada, as possíveis perguntas ao treinador que já vai ocupar o lugar em que estou sentado, presto atenção também no que está falando o comentarista da minha rádio, troco algumas informações com os outros repórteres (na foto, estou ao lado dos amigos Jesse Nascimento, das rádios Globo/CBN, Carlos Cereto, da SporTV, e Anderson Cheni, da rádio Capital, entre outros).

Também é o momento que precede a escalação, um dos momentos mais legais da abertura das jornadas esportivas.

Eu particularmente valorizo bastante a maneira de passar a escalação das equipes que cubro.

Na época de Palmeiras, falava da "Máquina Verde...", e hoje no Corinthians gosto de falar sobre o "time do povo, o coringão...".

É uma maneira de emocionar o torcedor de alguma forma. Não são apenas nomes de jogadores. São os representantes do time do coração daquele que está acompanhando a rádio.

Enfim, essa foto traduz um momento especial do nosso trabalho.

Arrisco dizer que 5 minutos depois de tirada a foto, tudo já estava mudado.

As equipes em campo, nós repórteres já atrás dos gols, o banco ocupado por quem é de direito.

Parabéns ao Marcio Torvano, da 105 FM, o repórter mais chato do rádio brasileiro :) , por captar esse momento muito legal do nosso trabalho!

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter