quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arena Corinthians


Fotos da festa em comemoração ao aniversário de 1 ano das obras do estádio do Corinthians em Itaquera. 


Algumas constatações: 

Pra quem não mora no bairro, pode ser no centro, zona sul, zona oeste, grande SP, é beeeeeem difícil chegar no estádio do timão.

Além de ser longe, não são apenas avenidas que levam à Arena. O cidadão que escolher o carro como meio de transporte tem que ter um GPS no carro pra acertar as muitas conversões e ruazinhas que o automóvel tem que passar no caminho. 




As obras estão muito mais adiantadas do que eu esperava. A organização por lá é impecável, a limpeza e a educação de todos os que trabalham também estão de parabéns.


 

Basílio se emocionou bastante de entrar pela primeira vez no estádio do Timão. E a impressão que tive, devido à grandeza da obra, é que todo corinthiano vai se emocionar na primeira vez que ali pisar.



Nem todos os operários são corinthianos. Mas os muitos corinthianos que lá trabalham tem um orgulho imenso de poder ajudar o clube do coração, e de fazer parte da Copa do Mundo no Brasil. O ritmo das obras está puxado. Mas os chefes e sub-chefes estão conseguindo motivar os trabalhadores de uma forma muito legal, com conversa, futebol, e uma forma diferente e aberta de comando.




Abaixo, alguns operários que lá trabalham passaram a impressão de participar de uma obra deste porte e desta importância:

                                                             Operários do Timão














Um comentário:

Vanessa Maciel disse...

Bom dia Bello,estou com lágrimas nos olhos só de ver as imagens e sua descrição,não cabe em mim tamanho orgulho,e tenho certeza de que quando pisar pela primeira vez na arena junto com meus filhos,não vou conter a emoção.Parabéns pelo trabalho.

Twitter Updates

    follow me on Twitter