sexta-feira, 9 de abril de 2010

O peso do Ronaldo


Muita gente me perguntou por que eu não coloquei a pergunta sobre o peso do Ronaldo no post abaixo.

Pois bem, eu coloquei, sim, mas ela está no meio de uma outra resposta, sobre as decepções do Fenômeno.

Para evitar confusão e para não acharem que estou escondendo a pergunta, aí vai ela, separadinha, com a resposta (ou a não resposta) dele.

Ah, outra coisa, eu não falei baixinho, como disseram. Eu estava sem o microfone, que já tinha sido passado para outro repórter, mas como o Ronaldo não respondia, eu fui insistindo, mesmo sem o mic, até que ele admitiu que o excesso de peso atrapalha o seu futebol.

Eu insistiria mais, mas aí não seria coletiva... e a pergunta continua: qual o peso do Ronaldo?


Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter