quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonhador


Há 3 anos, quando o Esquenta da Transamérica era apresentado ainda pelo craque Neto, todo domingo tínhamos que trazer alguma matéria especial, com tema livre, mas segundo as instruções do apresentador do programa, precisava "sair do óbvio".

E o que eu mais gostava de fazer era surpreender o Neto. Uma semana, eu fazia uma matéria super séria, sobre política, por exemplo. Quando ele achava que na outra semana eu traria algo parecido, eu entrevistava o Clodovil, ou Ary Toledo. E vice-versa. A intenção era surpreender mesmo.

E eis que em um domingo eu tenho a oportunidade única de entrevistar o Maestro João Carlos Martins. Uma das matérias mais legais que já fiz.

Na segunda-feira seguinte, o Neto me disse: quero que você entreviste outros músicos bons, reconhecidos, pessoas com histórias pra contar.

Eu pensei, pensei, e achei que era mais uma oportunidade pra fazer diferente. Já que na semana anterior eu tinha recebido uma oportunidade, seria a hora de eu devolver essa boa ação. Eu então daria a oportunidade pra alguém que estava precisando.

E eis que leio no jornal sobre esse cara. Adriano Ricardo. Perfeito.

Então fiz a matéria que você pode ouvir abaixo:

Nenhum comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter