segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Palmeiras 2 X 2 São Paulo

Grande jogo ontem no Palestra. Apesar do técnico Muricy Ramalho não concordar, o primeiro tempo foi do São Paulo e o segundo foi do Palmeiras.

O técnico Vanderlei Luxemburgo claramente apostou todas as suas fichas na dupla Leo Lima / Diego Souza para vencer o tricolor.

Leo Lima não jogou nada e ainda fez um pênalti infantil. Diego Souza foi expulso logo depois.

A partir daí o clássico teve dois personagens: Rogério Ceni e Kléber.

O goleiro pegou quase tudo. E o atacante fez de tudo em campo. Os dois mostraram técnica e raça. Por estes motivos, o empate acabou sendo justo.

Após a partida, conversei com três personagens do jogo, o volante Pierre, o lateral Leandro, e o atacante Kléber.

Para ouví-los, é só clicar no player abaixo:







2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Bello foi um JOGAÇO mesmo, fazia um tempo que eu não assistia um jogo tão bom, tão disputado.

Eu concordo com você o primeiro tempo foi do São Paulo, que fez os dois gols no nosso erro, quer dizer do Léo Lima né...E eles souberam aproveitar muito bem.

E mesmo sendo deles o Rogério teve que trabalhar muitooooooo porque o Palmeiras atacou bastante...

Já a segunda etapa foi nossa, o Denílson entrou muito bem. E o que falar do Kléber ele é simplesmente d++, ele é forte usa muito bem o corpo, é raçudo não foge dos combates, sensacional. E eu concordo com você ele foi um dos que mais se destacaram no jogo, o melhor em campo do lado do Palmeiras.

Foi um resultado justo, eu não sei se vc concorda comigo mais eu acho que foi um pouco melhor pro Palmeiras.

Bello hj eu fiquei tão feliz quando eu vi que o Kleber foi absolvido. Existe uma certa perseguição com ele vc não acha, ele não é nem um santo todo mundo sabe mais todas as vezes que ele foi expulso eu achei injusto e o STJD também porque ele não pegou gancho em nenhuma das expulsões né.
Bom o importante é que eles viram que não foi nada e fizeram o correto que era a absolvição.


Bjão Bello!!!!

Marco Bello disse...

Fernanda,

concordo contigo, acho que por este lance específico o Kleber não merecia sequer ir a julgamento. O próprio Asprila tinha dito que foi sem querer.

Agora é ele se segurar para não tomar cartão vermelho nos demais jogos... rs...

Beijo.

Twitter Updates

    follow me on Twitter